GRUPO SETE SERVIC

A Sete Servic Elevadores, fundada em 1998 por sete sócios com ampla experiência no segmento de elevadores, se posiciona hoje como uma das cinco maiores empresas de elevadores do Brasil. 

Situada no tradicional bairro de Madureira no município do Rio de Janeiro em uma sede própria com 1.700 m² de área construída, a matriz possui almoxarifado amplo, oficina, sala de treinamento, showroom e ambiente confortável para receber colaboradores, clientes e fornecedores. 

O Grupo Sete Servic é composto pela Matriz RJ, Filial Niterói (RJ), Filial São José dos Campos (SP) e Sete Seg Automação. Somos responsáveis pela manutenção de mais de 2.500 elevadores, atendendo aos mais diversos empreendimentos, tais como: condomínios residenciais e comerciais, hospitais, escolas, concessionária de veículos, etc. Temos em nossa carteira de clientes desde pequenos prédios residenciais até grandes condomínios com 159 elevadores.

Registros atualizados no CREA-RJ, CREA-SP, GEM-RJ, certidões trabalhistas, certidões de regularidade fiscal, atestados de capacidade técnica e um seguro de responsabilidade civil garantem segurança e tranquilidade ao condomínio na hora de contratar a Sete Servic para cuidar dos seus elevadores. 

A empresa opera com mais de 140 colaboradores, distribuídos entre diretores, engenheiros, gerentes, supervisores, técnicos de manutenção preventiva, técnicos de manutenção corretiva, administrativos, consultores comerciais e estagiários.

O elevador do seu condomínio vive dando dor de cabeça, fica parado durante vários dias e irrita os usuários ? Faça como milhares de síndicos: Escolha à Sete Servic ! Nós temos a solução.

 

 

Missão

Oferecer serviços e soluções personalizadas para cada cliente, respeitando os direitos de fornecedores, funcionários, clientes e parceiros, em prol do desenvolvimento contínuo em busca de excelência em qualidade de atendimento.

Visão

Ser reconhecida como líder em soluções de transporte vertical, trabalhando em parceria cliente à cliente, mostrando, demonstrando e construindo nossa reputação: “Cliente não se compra, se conquista”.

Valores

  • Segurança em primeiro lugar;
  • Dedicação no atendimento ao cliente;
  • Foco no relacionamento duradouro;
  • Alto padrão de profissionalismo;
  • Ética e respeito na condução das relações empresariais.