Três perguntas básicas, que você deve fazer antes de contratar uma empresa de elevador

Os elevadores são equipamentos que precisam de um serviço de grande qualidade para funcionar corretamente. Existem dezenas de empresas de serviços de elevadores em muitas cidades do país, mas que serviço elas oferecem?

Há muitas perguntas que você deve fazer antes de contratar uma empresa de manutenção de elevadores, porque o serviço deles ditará como eles se comunicam com seu condomínio e quanto tempo eles levam para fazer reparos simples. Nem todas as empresas de elevadores são criadas igualmente, para descobrir o quão confiável é a que presta serviço para você, aqui estão três perguntas importantes a serem feitas.

O atendimento é rápido e preciso?

Uma das maiores dores de cabeça para o seu condomínio é contratar uma empresa de manutenção que não valoriza o seu tempo. Muitas empresas são lentas ao consertar seu elevador, por não possuírem automóveis mais práticos para enfrentar o trânsito e chegar com rapidez no edifício.

Grandes empresas de serviços de elevadores têm call centers 24 horas, 7 dias por semana, que permitem enviar técnicos com automóveis mais práticos chegando em poucos minutos após a quebra do elevador. 

O quão a empresa é confiável?

Os elevadores são máquinas complexas, mas operam de maneira previsível. Quando você discute os problemas que está tendo com seu elevador para a empresa que contratou, eles entendem o que você está comunicando? Eles prometem resolver o problema na primeira visita ou fica apenas na promessa?

Muitas empresas de manutenção de elevadores falam um grande jogo antes de chegarem, mas apenas os técnicos mais confiáveis ​​e experientes saberão absolutamente os problemas que você está tendo e trarão as ferramentas e a experiência para corrigi-los durante a primeira visita. 

Como a empresa se comunica?

Como a mecânica de automóveis e outros campos técnicos, fazer o trabalho em questão geralmente é mais fácil para as empresas de serviços de elevadores do que se comunicar de maneira confiável com os clientes. Muitas dessas empresas só podem ser contatadas por telefone e darão pouco ou nenhum aviso quando estiverem prontas para consertar seu serviço de elevador.

Informe-se sobre como a comunicação é tratada. Através do telefone? Mensagens de texto? E-mail? Eles dão avisos avançados quando estão prontos e mantêm você atualizado sobre quando você pode esperá-los? Ou tratam o seu condomínio apenas como um número? Estas são coisas importantes para perguntar e considerar! 

Venha para a melhor, venha para a SETE SERVIC Elevadores!

✅ Temos estrutura operacional e organizacional para cumprir os serviços propostos em nossos contratos com qualidade e segurança. Contamos com uma moderna frota de carros e motos, para ter rapidez nos atendimentos.

✅ Atendimento Técnico 24h — 7 dias da semana, inclusive feriados.

✅ Seguro de Responsabilidade Civil, com cobertura de até R$ 1.000.000,00.

✅ Registros nos órgãos oficiais CREA-RJ, CREA-SP e GEM-RJ garantem o atendimento a todas as normas técnicas e legislação pertinente ao nosso mercado. Temos todas as certidões de regularidade fiscal e trabalhista.

✅ Sede própria com 1.700 m² de área construída. Temos oficina própria, amplo almoxarifado, sala de treinamento, showroom, central de atendimento e toda infraestrutura para os nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

✅ Manutenção, Conservação, Modernização Técnica, Modernização Estética e Automação. Tenha tranquilidade e economia concentrando todos os serviços de manutenção predial em apenas uma empresa.

Aqui nos preocupamos com cada cliente, todos são especiais para nós! Entre em contato conosco e se surpreenda!