Modernização estética em elevadores

O design é um diferencial que hoje, em todos os setores, agrega valor a produtos e serviços. A modernização estética é a melhor opção para quem tem o elevador de seu condomínio com aspecto antiquado, degradado ou que não combina com o estilo arquitetônico do edifício.

Este tipo de serviço tem se tornado cada vez mais frequente, pois com o passar do tempo, o uso constante e até atos de vandalismo, as cabinas vão perdendo beleza e aparentando desleixo.

Quanto à reforma, na cabina do elevador praticamente tudo pode ser modificado, desde painéis, piso, corrimão, espelho, subteto, botoeira, porta, entre outros; nos mais diversos tipos de materiais, que deverão ser escolhidos de acordo com os objetivos da reforma, a viabilidade econômica e a harmonização da cabina com estilo ou detalhes arquitetônicos do edifício.

Entre outros, os revestimentos mais utilizados para a modernização estão o aço inoxidável e laminado melamínico (fórmica) para revestimentos de painéis; além de acrílico, espelho, vidro e latão para detalhes que fazem a diferença.

Sendo a cabina do elevador o único ambiente comum por onde passam constantemente todos os moradores ou frequentadores do condomínio, uma cabina agradável valoriza o imóvel e melhora o astral daqueles que ali transitam.

Possuímos diversos tipos de pisos, subtetos, corrimãos, espelhos, cabinas, botoeiras, portas. Veja algumas opções:

Pisos

Piso de granito de pedra natural de abrasão PT5 com duplo polimento com espessura reduzida para balanceamento do elevador, podendo ser paginado ou sem paginação. Opcionalmente poderá ser instalado ainda os pisos tipo duralumínio recartilhado, paviflex ou emborrachado.

Subtetos

Instalado abaixo do teto da cabina o subteto têm estrutura em aço inox escovado com 04 spots de iluminação de led ou com difusores de luz branco leitoso.

Corrimãos e espelhos

Corrimão em aço inoxidável escovado para painel de fundo da cabina e espelho cristal com bordas boleadas não estilhaçáveis, dentro das normas vigentes abrangendo o extremo superior da cabina.

Cabinas

Aço Inoxidável – Painéis de aço inoxidável fixados no processo de colagem em módulos com detalhes em aço inoxidável polido entre os módulos. Frente de cabina, travessa superior de porta, marcos de entrada, réguas laterais, frontais de botoeiras tudo em aço inoxidável escovado; 

Laminado Melamínico – Painéis da cabina em laminado melamínico fixados no processo de colagem em módulos com frisos e detalhes em alumínio. Frente de cabina, travessa superior de porta, marcos de entrada, réguas laterais, frontais de botoeiras tudo em laminado melamínico.

Botoeiras e displays

Botoeira de Cabina: Painel de aço inox escovado para interior da cabina de embutir ou tipo totem com informações de capacidade e proibido fumar. Complementam o painel, botão de todos os andares com inscrição em Braille em atendimento a Lei Municipal N.2.983, botão de alarme, chave liga-desliga, indicador digital e setas direcionais eletrônicas.

Botoeira de Pavimento: Painel de aço inox escovado com botão de chamada, indicador digital e setas direcionais eletrônicas, geralmente instalados ao lado da porta de pavimento em todos os andares.

Indicador de Posição: É um item indispensável no elevador, pois os passageiros estão sempre prestando atenção nele, por isso se tornou o item mais importante para a modernização estética do elevador. Além de orientar os passageiros, facilita no controle de fluxo. Os indicadores da Sete Servic são bonitos, diferenciados, possuem funções especiais e ainda podem ser instalados em qualquer marca e modelo de elevador.

Portas

Oferecemos desde pintura automotiva até a fabricação de novas portas ou revestimento em aço/melamínico. Também fazem parte deste item a automatização das portas de abertura manual.

Fazemos personalização em geral de acordo com seu gosto, entre em contato conosco para mais informações.