Home > Modernização Estética

O design é um diferencial que hoje, em todos os setores, agrega valor a produtos e serviços. A modernização estética é a melhor opção para quem tem o elevador de seu condomínio com aspecto antiquado, degradado ou que não combina com o estilo arquitetônico do edifício. Este tipo de serviço tem se tornado cada vez mais frequente, pois com o passar do tempo, o uso constante e até atos de vandalismo, as cabinas vão perdendo beleza e aparentando desleixo.

Além disso, a experiência mostra que em cabinas reformadas, principalmente naquelas com espelhos, existe uma acentuada diminuição de vandalismo.

Quanto à reforma, na cabina do elevador praticamente tudo pode ser modificado, desde painéis, piso, corrimão, espelho, sub-teto, botoeira, porta, entre outros; nos mais diversos tipos de materiais, que deverão ser escolhidos de acordo com os objetivos da reforma, a viabilidade econômica e a harmonização da cabina com estilo ou detalhes arquitetônicos do edifício.

Entre outros, os revestimentos mais utilizados para a modernização estão o aço inoxidável e laminado melamínico (fórmica) para revestimentos de painéis; além de acrílico, espelho, vidro e latão para detalhes que fazem a diferença.

Sendo a cabina do elevador o único ambiente comum por onde passam constantemente todos os moradores ou frequentadores do condomínio, uma cabina agradável valoriza o imóvel e melhora o astral daqueles que ali transitam.